segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Quinze Anos!

 Quinze anos é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.

 Só quem te conhece sabes como és, mulher verdadeira guerreira, tu das uma de dura, mas teu coração é doce como mel mulher amiga tu és minha vida. Sabes dar carinho, dar-me muita atenção. Que lindo és teu coração, se faz de durona, mas é menina frágil. Ama a vida, mulher menina.


Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio.

 Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que á levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida , e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz.

Flavinha Palhares deseja toda felicidade.

Decoração:Ritz Festas 

0 comentários:

Postar um comentário